segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esquadrilha da Fumaça na ExpoLondrina

Uma aeronave da Esquadrilha da Fumaça estará em Londrina quarta-feira para...

Um comentário:

  1. Alexandre, copiei isto do blog acorda Londrina:
    Exposição Rural de Londrina a preço de Ouro


    A exposição rural de Londrina nunca foi um evento barato, mas antes era acessível à maior parte da população, levar a família para passar um dia dentro do parque requer uma boa quantia em dinheiro, claro, se você não quiser passar sede e fome. Lá dentro tudo é mais caro, a cerveja, os brinquedos, as comidas... E agora a novidade: “os Shows estão mais caros”.


    A típica frase, dita pelas crianças, “vamos ver os Bois papai” soa dessa maneira para os pais: “vamos gastar dinheiro pai, pagar para ver o que os ricos têm, pagar caro para andar nos brinquedos e comprar uma coca-cola pelo preço que ela não vale”. A ganância em aumentar cada vez mais o lucro do evento esta acabando com sua essência, e elitizando cada vez mais o seu público.



    Claro que é motivo de orgulho ter um evento desse porte na nossa cidade, mas de que adianta termos orgulho de algo que esta ficando cada vez mais distante da maioria? Deixo claro que não me refiro aos leilões e todas as outras negociações que ocorrem no evento, pois essa parte sempre foi para os ricos, me refiro ao lazer que a Expo proporciona, ou proporcionava, aos Londrinenses de todas as classes.



    A dúvida que fica é se realmente vale à pena ir para um show na expo ou levar a família para passar uma tarde no parque, será que o lazer proporcionado vale o preço pago ?

    ResponderExcluir