domingo, 15 de julho de 2012

A campanha

Estamos organizando nossa campanha. CNPJ emitido, conta no banco aberta e as coisas começam a caminhar. O grande desafio é não enveredarmos pelo comum, pela mesmice. Não podemos deixar que os acontecimentos e o transcorrer da campanha faça com que o processo se modifique e se torne mais uma campanha eleitoral, baseada apenas em pesquisas de opinião e não em nossos próprio posicionamentos e convicções. Eu defendo uma campanha propositiva, de posicionamento. E para falar a verdade, estou muito focado no conteúdo  de nossa proposta. Tenho me dedicado intensamente aos estudos de alguns aspectos que me parecem fundamentais para se administrar a prefeitura de Londrina o que incomoda um pouco alguns de meus amigos que estão mais entusiasmados com a campanha em si! Mas é assim, mesmo: daqui há pouco estaremos também no corpo à corpo!

Um comentário:

  1. Caro Alexandre, gostaria mais de saber sobre as origens de sua família. Tenho especial interesse pela história da Rússia e seus emigrados. Se quiser conversar, estou na ACIL. Abraço,
    Paulo Briguet

    ResponderExcluir